Apesar de sentir muita dor, de vários órgãos estarem apresentando falência e ter que recorrer à morfina, Katie levou adiante o casamento e fez questão de cuidar do máximo de detalhes. O vestido teve que ser ajustado várias vezes, pois Katie perde peso todos os dias devido ao câncer.
Um acessório inusitado na festa foi o tubo de oxigênio usado por Katie. Ele acompanhou a noiva em toda a cerimônia e na festa também. O outro casal da foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher que namorou desde a adolescência.
No meio da festa Katie tira um tempo para descansar. A dor a impede de ficar de pé por muito tempo.
Katie morreu 5 dias após o casamento. Esta história corre pela internet . Não duvido da veracidade, pois as fotos venceram um concurso americano de jornalismo. De qualquer forma, ver uma menina tão debilitada vestida de noiva e com um sorrisão nos lábios faz a gente pensar se a vida é mesmo tão complicada. Por isso eu repito:
Guarde este post e leia toda vez que estiver estressada com o casamento, quando tiver ataques de raiva por causa de um fornecedor ou quando pensar em desistir de tudo.
BONITA HISTÓRIA,PORÉM,O ESTRESE DO CASAMENTO PODE TER RAZÕES SÉRIAS E AS VEZES MELHOR E DESISTIR DE TUDO,SINCERAMENTE,APANHAR E SER TRAÍDA PELO MEU MARIDO ME ESTRESSOU MUITO E A MELHOR COISA QUE FIZ FOI DESISTIR DE TUDO,LENDO ESTE POST,NÃO ME ARREPENDO DE TER SEPARADO,SE EU COM SAÚDE SOU MALTRATADA IMAGINA DOENTE,O QUE ELE FARIA COMIGO?
ResponderExcluirOlá Eliana, realmente pelo breve resumo que você relatou, posso dizer que foi a melhor decisão tomada, sabemos que o Amor é lindo mas não podemos ficar preso a niguém que nos ama de forma brutal, seja violencia fisica ou mental, ambas ferem e temos que ser forte pra tomar a decisão certa e tentar ser feliz. parabéns pela atitude. #chega de Violencia Doméstica. Lei Maria da Penha a lei número 11.340
ResponderExcluir