sábado, 5 de janeiro de 2013

Você ainda é um desses que bebe e dirige?

Não vou ser o primeiro nem o último a dizer isso: 

“O trauma é uma epidemia no Brasil em período de feriados e fim de ano”.
“Cada vez mais pessoas são vítimas de acidentes de trânsito, a grande maioria delas em idade jovem, o que causa, além de muita dor e revolta, o aumento das contas públicas”.
“Muitas mortes poderiam ter sido evitadas com atitudes simples como o uso do cinto de segurança”.
“a combinação álcool e direção é a principal vilã dessas tragédias diárias”.
Sou só eu ou você também já está cansado de ouvir essas frases? Então por que a gente ainda continua agindo como se não pudesse se machucar?



Em 10 de dezembro de 1989 o primeiro TAC comercial foi para a aérea. Nesse ano, o pedágio foi 776; no ano passado 2008, havia caído para 303. Uma retrospectiva de cinco minutos das campanhas de segurança rodoviária produzido pela TAC nos últimos 20 anos tem sido compilado. As características de montagem cenas icônicas e imagens de anúncios publicitários que têm ajudado a mudar nossa forma de conduzir que, tudo editado para o movimento, Song "Everybody Hurts" by REM


Esta campanha é uma oportunidade de revisitar algumas das imagens que foram gravadas em nossas memórias, lembre-se os muitos milhares de pessoas que foram afetadas pelo trauma rodoviário e lembrar a todos nós que por causa everyones, por favor, dirija com segurança.
Acidente de transporte Comissão Victoria. http://www.tac.vic.gov.au


TAC é uma  estatal australiana criada para dar assistência a pessoas que sofreram acidentes de trânsito e estimular a direção responsável e prudente. Ela ficou famosa por suas campanhas publicitárias sobre a direção segura. O vídeo acima é um apanhado de 20 anos desses comerciais de TV. 

Veja mais no canal da TAC Victoria´s no Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário