sábado, 20 de julho de 2013

"Refaça sua agenda e revolucione sua qualidade de vida"


"O tempo passa muito rápido, num instante somos jovens, no outro idosos. Pelo fato de não sabermos nosso último momento, devemos procurar viver com intensidade cada minuto de nossas vidas.
Por isso revolucione sua qualidade de vida, aprenda a superar as emoções e a falar o alfabeto mágico do amor, pois sem amor a vida se transforma num canteiro de tédio.
Você nunca sabe o acontecerá no dia de amanha. o ideal não é esperar grandes mudanças para produzir grandes atitudes. então refaça a sua agenda, saia para amar, conquistar novos caminhos, abrir novos horizontes, ser líder de seu próprio mundo.
Faça do ambiente de trabalho um lugar aprazível, criativo e solidário. Quem trabalha angustiado rouba muita energia do cérebro, vive fatigado. Quem trabalha com prazer renova suas forças, abre as janelas da sua mente e brilha na sua inteligência.
A vida sem amigos é um céu sem andorinhas. Se não os tem, encontre-os. Se os tem, marque encontros com eles, procure saber como estão, compartilhe experiências. A vida estressante do mundo moderno tem nos roubado o melhor do nosso tempo. Planeje ver seus amigos com mais frequência e recrie bons momentos.
Não seja vitima da solidão, Não se isole em casa, não se feche no mundo da internet. Um bom amigo vale mais do que uma grande fortuna e pode ser mais útil do que um bom psicoterapeuta.
A vida é um espetáculo de raríssima beleza. contudo só aprecia quem é capaz de escrever os principais capitulos da sua vida principalmente nos momentos mais dificil da sua história. Tenha coragem para romper as barreiras do medo e caminhe por lugares nunca antes explorados. Se as oportunidades não surgirem, crie-as. Faça da sua vida uma poesia e uma grande aventura. Corrija suas rotas, mas nunca desista das duas metas nem daquilo que você mais ama.
Se você nunca desistir, sua vida será diferente. Você deixará de ser controlado pelos seus problemas e se tornará o autor da sua propria historia ... "

(Augusto Cury)

Nenhum comentário:

Postar um comentário